Publicação gráfica e literária independente de Goiás amplia representação na Feira Dente

A Nega Lilu Editora faz o lançamento nacional de dois títulos, neste sábado (17/6), durante a Feira DENTE, no Conic, em Brasília: a história em quadrinhos Cidade Buraco: volume 1, de Emerson Rodrigues, e a obra poética de Cássia Fernandes, Abracadabras: crio enquanto falo, disponível em audiolivro e e-book.

A DENTE é uma feira nacional, que tem como objetivo legitimar Brasília como ponto de referência dentro do mercado editorial, dar visibilidade à produção independente, proporcionar o contato entre a comunidade do Distrito Federal e produções de outras regiões do país, prezando pela relação direta entre autores, editoras e consumidores. Em 2017, o Estado de Goiás também estará representado por Santa Brígida, Beatriz Perini, Cecília Araújo (Olhares do Cerrado) e pelo Coletivo TAPA (Igor Aguiar e Renan Moura).

Segundo a coordenação da DENTE, o evento anual se propõe ainda a fomentar a renovação do público leitor, consumidor e de novos produtores, por meio de atividades de oficinas, mesas de debate e rodas de conversa. Na edição deste ano, a coordenadora editorial da Nega Lilu, Larissa Mundim, integra a mesa de debate sobre estratégias de financiamento de publicações, ao lado de Rachel Gontijo (A Bolha Editora) e de Lucas Gehre (LTG). Confira a programação completa em www.feiradente.com .

 

Lançamentos

Cidade Buraco é a publicação que inaugura o Selo Tuci da Nega Lilu Editora, dedicado ao público infantojuvenil. Para maiores de 10 anos, o quadrinista e diretor de animação, Emerson Rodrigues, criou um mundo pós-apocalíptico, onde povos guerreiam há séculos, num tempo em que a bala vale mais do que ouro. Com apoio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, a história em quadrinhos estará à venda na Feira DENTE e pode ser adquirida por leitores de todo o Brasil em nossa loja virtual.

Cidade Buraco: vol. 1 é o primeiro título do Selo Tuci da Nega Lilu Editora. Foto: Larissa Mundim

Com financiamento do Fundo Estadual de Arte e Cultura, Abracadabras: crio enquanto falo tem distribuição gratuita para as primeiras mil pessoas interessadas, tanto no audiolivro quando no e-book. A obra de Cássia Fernandes abriu o catálogo do Selo Ç3, dedicado à literatura digital, e leva ao público discussões atuais sobre as relações afetivas do nosso tempo, comentadas por três mulheres que viveram e morreram há séculos. Acesse gratuitamente aqui.

 

 

 

Comentar

Comentários (0)

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será revelado. Os campos obrigatórios estão marcados com *